REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Refugiar

De Runarcana Wiki

Espiritual (transmutação) de 7º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Toque

Componentes: V, S, M, (um pó composto de poeira de diamante, esmeralda, rubi e safira no valor mínimo de 5.000 PO, que a magia consome)

Duração: Até ser dissipada

Através desta magia, uma criatura disposta ou um objeto pode ser escondido e ficar livre de detecção pela duração da magia. Quando você conjura a magia e toca o alvo, este torna-se invisível e não pode ser desígnio de magias do Mistério de Adivinhação ou percebido por sensores mágicos de vidência.

Se o alvo for uma criatura, ela cai em um estado de animação suspensa. O tempo deixa de passar para ela, e ela não envelhece.

Você pode definir uma condição para a magia terminar mais cedo. A condição pode ser qualquer coisa que você escolher, mas ela deve ocorrer ou ser visível no alcance de 1 milha do alvo. Exemplos incluem "depois de 1.000 anos" ou "quando o tarrasque despertar". Esta magia também termina se o alvo sofrer qualquer dano.