REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Proibição

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) ou Elemental (cristal) de 6º nível (ritual)

Tempo de Conjuração: 10 minutos

Alcance: Toque

Componentes: V, S, M (uma aspersão de água benta, um incenso raro e rubi em pó no valor mínimo de 1.000 PO)

Duração: 1 dia

Você cria um alarme contra viagem mágica que protege até 1 milha quadrada de espaço em uma altura de até 30 pés acima do chão. Pela duração da magia, as criaturas não podem se teletransportar para a área ou usar portais, como aqueles criados pela magia portal, para entrar na área. A magia livra a área contra viagens planares e, portanto, impede que as criaturas acessem a área por meio do Reino Espiritual, Clareira, Mitna Rachnun ou da magia transição planar.

Além disso, a magia causa dano a tipos de criaturas que você escolher quando a conjurar. Escolha um ou mais dos seguintes tipos: celestiais, elementais, feéricos, ínferos e mortos-vivos. Quando uma criatura escolhida entrar na área da magia na primeira ocasião na vez ou começar a vez dela dentro da área, ela sofre 5d10 pontos de dano luminar ou necrótico (à sua escolha quando conjura esta magia).

Quando conjura esta magia, você pode designar uma senha. Uma criatura que diga a senha quando entrar na área não sofre nenhum dano da magia.

A área mágica não pode se sobrepor com a área de outra magia de proibição. Se você conjurar proibição todos os dias, durante 30 dias, no mesmo local, a magia dura até ser dissipado, e os componentes materiais são consumidos na última conjuração.