REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Porta Dimensional

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) de 4º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 500 pés

Componentes: V

Duração: Instantânea

Você pode se teletransportar a partir de seu local atual para qualquer outro local dentro do alcance da magia. Você chega exatamente no local desejado. Pode ser um lugar que você possa ver, um que possa visualizar ou que possa descrever, relatando a distância e a direção, como "200 pés em linha reta para baixo" ou "para cima e para o noroeste à um ângulo de 45 graus, 300 pés."

Você pode levar consigo objetos, desde que seu peso não exceda aquilo que consiga carregar. Você também pode levar uma criatura voluntária, do seu tamanho ou menor, que esteja portando equipamentos até a capacidade de carga dela. A criatura deve ser estar a 5 pés do seu alcance quando você conjurar esta magia.

Se chegar em um lugar já ocupado por um objeto ou uma criatura, você e qualquer criatura que viaje consigo receberão, cada, 4d6 de dano energético, e a magia falha em teletransportá-los.