REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Pequeno Refúgio

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) de 3º nível (ritual)

Tempo de Conjuração: 1 minuto

Alcance: Pessoal (hemisfério de 10 pés de raio)

Componentes: V, S, M (uma pequena esfera de cristal)

Duração: 8 horas

Um domo de 10 pés de raio, imóvel e feito de força surge ao redor e acima de você e permanece estacionário pela duração da magia. A magia termina se você deixar a área do mesmo.

Nove criaturas de tamanho Médio ou menores podem caber dentro do domo com você. A magia falha se na área dela estiver incluída uma criatura maior ou que hajam mais do que nove criaturas. Criaturas e objetos dentro do domo no ato da conjuração podem se mover através dele livremente. Todas as outras criaturas e objetos são barrados de atravessá-lo. Magias e outros efeitos mágicos não podem extrapolar para além do domo ou serem conjuradas através dele. A atmosfera interna é confortável e seca, independentemente do clima externo.

Até o fim da magia, você comanda o interior a se tornar penumbra ou escuro. O domo é opaco do lado de fora, de qualquer cor escolhida, mas é transparente para quem estiver dentro.