REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Muralha de Energia

De Runarcana Wiki

Celestial (runomancia) ou Elemental (cristal) de 5º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 120 pés

Componentes: V, S, M (uma pitada do pó de uma pedra preciosa clara esmagada)

Duração: Concentração, até 10 minutos

Uma muralha de força invisível surge em um ponto escolhido no alcance da magia. Ela aparece em qualquer orientação à sua escolha, como uma barreira vertical ou horizontal, ou em qualquer inclinação. Ela pode flutuar livremente ou repousar sobre uma superfície sólida. Você pode fazê-la como um domo hemisférico ou uma esfera com um raio de até 10 pés, ou formar uma superfície plana composta por dez painéis de 3 por 10 pés. Cada painel precisa ser contíguo com o outro. Em qualquer forma, a muralha tem 6 milímetros de espessura. Ela fica ativa enquanto durar a magia. Se a muralha passar por um espaço ocupado quando surgir, a criatura ali é empurrada para um lado dela (você escolhe qual lado).

Nada pode passar fisicamente por ela. A muralha é imune a todo tipo de dano e não pode ser anulada por dissipar magia. Entretanto, a magia desintegrar a destrói instantaneamente. A muralha também se estende para o Reino Espiritual, bloqueando viagens etéreas através dela.