REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Missão

De Runarcana Wiki

Espiritual (encantamento) de 5º nível

Tempo de Conjuração: 1 minuto

Alcance: 60 pés

Componentes: V

Duração: 30 dias

Você coloca um comando mágico em uma criatura que você possa ver no alcance da magia, forçando-a a realizar algum serviço ou impedindo-a de executar alguma ação ou curso de atividade, como você decidir. Se a criatura puder lhe entender, ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Sabedoria ou ficará Enfeitiçada por você pela duração da magia. Enquanto a criatura estiver Enfeitiçada por você, ela sofre 5d10 de dano psíquico cada vez que agir de maneira diretamente contraditória às suas instruções, mas não mais do que uma vez ao dia. Uma criatura que não puder entendê-lo não é afetada pela magia.

Você pode emitir qualquer comando à sua escolha, a não ser alguma atividade que resultaria em morte certa. Se você emitir um comando suicida, a magia se encerra.

A magia termina antecipadamente quando você usa sua ação para dissipá-la. Uma magia remover maldição, restauração maior ou desejo também a encerra.

Em Níveis Superiores. Quando você conjura esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 7º ou 8º nível, a duração é de 1 ano. Quando você conjura esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 9º nível, a magia dura até ser encerrada por uma das magias mencionados acima.