REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Martelo da Punição Infernal

De Runarcana Wiki

Elemental (inferno) de 4º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 150 pés

Componentes: V, S

Duração: 10 minutos

Um martelo de fogo de um forte tom amarelo surge com o movimento de suas mãos em cima de um alvo no alcance da magia. Faça uma jogada de ataque mágico à distância. Caso atinja, o alvo recebe 6d10 de dano ígneo e fica Chamuscado recebendo 1d8 de dano ígneo por turno.

Caso a condição permaneça por um número de rodadas igual ao modificador de Constituição do alvo, a criatura fica Incapacitada podendo fazer uma salvaguarda de Constituição no início de cada um de seus turnos para encerrar a condição Incapacitada. Caso a criatura continue Chamuscada recebendo dano por um número de rodadas igual ao modificador de Constituição do alvo, ele recebe a condição Incapacitado novamente.

Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia gastando pontos de Mana equivalentes a uma magia de 5º nível ou superior, o dano ígneo aumenta em 1d10 e o dano de Chamuscado aumenta em 1d8 para cada nível de magia acima do 4º nível. No 5º nível o dano ígneo se torna incinerante.