REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Mansão Magnífica

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) de 7º nível

Tempo de Conjuração: 1 minuto

Alcance: 300 pés

Componentes: V, S, M (um portal em miniatura esculpido em marfim, um pedaço pequeno de mármore polido e uma diminuta colher de prata, cada item com valor mínimo de 5 PO)

Duração: 24 horas

Você conjura uma habitação extradimensional no alcance da magia que permanece pela duração desta. Você escolhe onde sua única entrada está localizada. A entrada brilha fracamente e possui 5 pés de largura e 10 pés de altura. Você e qualquer criatura que designar quando conjurar a magia podem entrar na habitação extradimensional enquanto o portal permanecer aberto. Você pode abrir ou fechar o portal se estiver a até 30 pés dele. Quando está fechado, o portal é invisível.

Além do portal, existe um magnífico vestíbulo com numerosas câmaras além dele. O ambiente é limpo, puro e aquecido.

Você pode criar qualquer projeto que desejar, mas o espaço não pode exceder 50 cubos, cada cubo tendo 10 pés de lado. O lugar é mobiliado e decorado como você escolher. Ele contém alimento suficiente para servir nove banquetes para até 100 pessoas. Uma equipe de 100 servos semi transparentes auxiliam a todos os que entram. Você decide a aparência visual desses servos e seus trajes. Eles são completamente obedientes às suas ordens. Cada servo pode realizar qualquer tarefa que um servo humano normal poderia executar, mas eles não podem atacar ou executar qualquer ação que possa ferir diretamente outra criatura. Assim sendo, os servos podem buscar coisas, limpar, consertar, dobrar roupas, acender o fogo, servir comida, oferecer vinho e assim por diante. Os servos podem ir a qualquer lugar da mansão, mas não podem deixá-la. Mobiliário e outros objetos criados por esta magia dissipam- se em fumaça se removidos da mansão. Quando a magia termina, quaisquer criaturas dentro do espaço extradimensional são expelidas em espaços abertos o mais próximo da entrada.