REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Manipulação Sanguínea

De Runarcana Wiki

Espiritual (hemomancia) de 7º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 60 pés

Componentes: V, S, M (um rubi valendo pelo menos 300 PO, que a magia consome)

Duração: Concentração, até 1 hora

Você sofre 10 pontos de dano que não podem ser mitigados. Ao fazer isso, você marca um selo gravado em seu próprio corpo, direcionando um feixe rubro em direção a um alvo vivo (e que tenha sangue circulando em seu corpo) que você possa ver, no alcance da magia. O alvo deve ser bem sucedido em uma salvaguarda de Sabedoria. Em uma falha, você assume controle do corpo do alvo.

Enquanto estiver em controle do corpo do alvo, você pode comandá-lo a atacar qualquer coisa, incluindo aliados. Você não é capaz de forçar seu alvo a utilizar habilidade, magias, runas ou sutras que ele possua. Enquanto controlado dessa maneira, o alvo se mantém consciente e, caso você permita, ele poderá falar normalmente, porém você não tem controle sobre o que ele fala.

Para cada turno que você mantenha controle sobre o alvo, você recebe 5 pontos de dano que não podem ser mitigados. No final de cada um de seus turnos ou caso você comande seu alvo a se colocar em risco direto, como ser alvo de um ataque, se jogar de um precipício ou atacar a si mesmo, o alvo pode repetir a salvaguarda, se livrando de seu controle em um sucesso.

Caso o alvo saia do alcance da magia, você perde o controle e a magia é dissipada instantaneamente.