REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Lentidão

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:

Celestial (cronomancia) ou Elemental (deserto) de 3º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 120 pés
Componentes: V, S, M (uma gota de melaço)
Duração: Concentração, até 1 minuto

Você altera o tempo ao redor para até seis criaturas à sua escolha em um cubo de 40 pés no alcance da magia. Cada alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Sabedoria ou será afetado por esta magia pela duração da mesma.

Um alvo afetado tem seu deslocamento reduzido à metade, tem uma penalidade de -2 em sua CA e salvaguardas de Destreza, e não pode usar reações. No turno dele, ele pode usar uma ação ou ação bônus, mas não ambas. Independentemente das habilidades da criatura ou de itens mágicos, ela não pode fazer mais do que um ataque corpo a corpo ou de alcance durante a vez dela.

Se a criatura tentar conjurar uma magia com um tempo de conjuração de 1 ação, jogue um d20. Em um resultado de 11 ou mais, a magia não tem efeito até a próxima vez da criatura, e deve usar a ação dela naquela vez para completar a magia. Se ela não puder, a magia é desperdiçada.

Uma criatura afetada por esta magia faz outra salvaguarda de Sabedoria no final da vez dela. Em um sucesso, o efeito se encerra para ela.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG