REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Imagem Ressonante

De Runarcana Wiki

Elemental (som) de 8º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 500 pés

Componentes: V, S

Duração: Concentração, até 10 minutos

Você cria uma distorção no ar através da vibração das partículas. Você cria uma imagem com a aparência que você desejar que ocupa 10 pés cúbicos em um ponto à sua escolha no alcance da magia. Essa imagem se move no final de cada um de seus turnos pela duração da magia para um ponto à sua escolha dentro do alcance. Essa imagem ignora coberturas e pode atravessar objetos normalmente, causando dano aos mesmos.

Caso uma criatura ocupe o mesmo espaço que essa imagem quando a magia é conjurada, atravesse o espaço ocupado pela imagem ou inicie seu turno dentro dele, a criatura deve realizar uma salvaguarda de Constituição. Em uma falha, recebe 9d8 de dano disruptivo e fica Paralisada pela duração da magia, podendo repetir a salvaguarda no início de cada um de seus turnos para encerrar essa condição.

Caso uma criatura falhe um número de vezes nessa salvaguarda igual ao modificador de Constituição dela (mínimo de 2), a criatura fica Inconsciente, não podendo ser acordada até o final da magia.