REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Hidrodomo

De Runarcana Wiki

Elemental (água) de 6º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Pessoal

Componentes: V, S

Duração: Concentração, até 1 minuto

Você utiliza sua mana para condensar água ao mesmo tempo que a cria em uma velocidade surpreendente, criando um domo de água em movimento veloz. O domo protege um cilindro de 10 pés de raio e 15 pés de altura ao seu redor, esse cilindro possui 1 pé de espessura. Quando o domo aparece, criaturas hostis na área devem ser bem sucedidas em uma salvaguarda de Força, ou são expelidas para fora do domo violentamente recebendo 5d6 de dano esmagador.

Todas as criaturas dentro do domo estão fora da visão de criaturas de fora. Nenhuma magia consegue atravessar o domo e ataques físicos que sejam feitos atravessando a parede do domo, são feitos com desvantagem.

Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia gastando pontos de Mana equivalentes a uma magia de 7º nível ou superior, o dano esmagador aumenta em 1d6 para cada nível de magia acima do 6º nível e o raio aumenta em 5 pés.