REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Guardiões Espirituais

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:

Espiritual (invocação) de 3º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Pessoal (15 pés de raio)
Componentes: V, S, M (um símbolo sagrado)
Duração: Concentração, até 10 minutos

Você convoca espíritos para lhe proteger. Eles vagueiam ao seu redor em uma distância de até 15 pés pela duração da magia. A forma dos espíritos é refletida em seu caráter e suas crenças.

Quando conjura esta magia, você pode designar qualquer número de criaturas que você possa ver para não serem afetadas por ele. Uma criatura afetada tem metade do deslocamento na área, e na primeira ocasião que a criatura adentra nela durante a vez dela, ou que começar a vez nela, deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Sabedoria. Em uma falha, ela sofre 3d8 de dano energético. Em um sucesso, a criatura sofre metade do dano.

Em Níveis Superiores. Quando você conjura esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 4º nível ou superior, o dano aumenta em 1d8 para cada nível acima do 3º nível. Ao ser conjurada como uma magia de 5º nível ou superior, o dano energético se torna rúnico.

Esta magia está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG