REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Grompe

De Runarcana Wiki
Grompe
Grompe

Fera Grande, imparcial

Classe de Armadura: 14

Pontos de Vida: 150 (15d10 + 75)

Deslocamento: 20 pés

FOR

11 (0)

DES

19 (+4)

CON

20 (+5)

INT

3 (-4)

SAB

14 (+2)

CAR

8 (-1)

Perícias: Percepção +6

Sentidos: Percepção Passiva 16

Idiomas: Silvestre (compreende)

Nível de Desafio: 4 (1100 XP)

Audição Aguçada. O grompe tem vantagem em testes de Percepção relacionados à audição

Pele Venenosa. O grompe possui uma pele que ao toque pode causar alucinações, qualquer criatura que o toque deve realizar uma salvaguarda de Constituição CD 16, em uma falha a criatura estará alucinada por 1 minuto e atacará a criatura mais próxima de si, em um sucesso a criatura fica imune a esse efeito durante 24 horas. Uma criatura sob efeito dessa habilidade pode repetir a salvaguarda no fim de cada um de seus turnos, em um sucesso esse efeito se encerra.

Ações
Ataques Múltiplos. O grompe realiza dois ataques de linguada.

Linguada. Arma de Combate Corpo a Corpo: +6 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 13 (3d6 + 4) de dano de contundente.

Veneno Alucinógeno. Arma de Combate à Distância: +8 para atingir, alcance 20 pés, um alvo. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem-sucedida numa salvaguarda de Constituição CD 17 contra o veneno ou ficará Paralisada até ser curada. A cada minuto, a criatura deve repetir a salvaguarda, reduzindo seu máximo de pontos de vida em 4 (1d8) se fracassar. Essa redução dura até ser curada. A criatura morre se o veneno reduzir seu máximo de pontos de vida a 0.

Runas
Pulso Rúnico. Sorvedor de Mana

Fagulha Rúnica. Guincho de Fuga com 3 melhorias