REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Forma Etérea

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:

Espiritual (umbramancia ou transmutação) de 7º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Pessoal
Componentes: V, S
Duração: Até 8 horas

Você entra na região da fronteira do Reino Espiritual, na área que ela se sobrepõe com seu plano atual. Você permanece na Fronteira Etérea pela duração da magia ou até que você use sua ação para dispersar a magia. Durante este tempo, você pode se mover em qualquer direção. Se você se mover para cima ou para baixo, cada passo de deslocamento custa um passo extra. Você pode ver e ouvir o plano do qual é originário, mas tudo lá parecerá cinza e nada pode ser visto a mais de 60 pés de distância.

Enquanto no Reino Espiritual, você só pode afetar e ser afetado por outras criaturas naquele plano. Criaturas que não estejam no Reino Espiritual não podem percebê-lo e nem podem interagir com você, a menos que uma habilidade especial ou mágica lhes deem a capacidade para isso.

Você ignora todos os objetos e efeitos que não estão no Reino Espiritual, permitindo-lhe mover-se através de objetos que você perceba no plano do qual é originário. Quando a magia termina, você imediatamente retorna ao seu plano de origem, no lugar que está ocupando no momento. Se ocupar o mesmo lugar de um objeto sólido ou criatura quando isso acontecer, você será imediatamente desviado para o espaço desocupado mais próximo que puder ocupar e sofrerá um dano energético equivalente ao dobro do número de quadrados 5 pés deslocados.

Esta magia não tem nenhum efeito se você conjurá-lo enquanto estiver no Reino Espiritual ou em um plano que não faça fronteira com ele, como um dos Planos Externos.

Em Níveis Superiores. Quando você conjura esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 8º nível ou superior, você pode atingir até três criaturas (incluindo você) para cada nível acima do 7º nível. As criaturas devem estar no alcance de até 10 pés de sua pessoa quando você conjurar a magia.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG