REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Conjurar Feérico

De Runarcana Wiki
Esta página contém alterações que não estão marcadas para tradução.

Espiritual (invocação) de 6º nível

Tempo de Conjuração: 1 minuto
Alcance: 90 pés
Componentes: V, S
Duração: Concentração, até 1 hora

Você invoca um feérico com nível de desafio 6 ou menor, ou um espírito feérico que assume a forma de fera de nível de desafio 6 ou menor. Ele surge em um espaço desocupado à sua vista no alcance da magia. A criatura desaparece quando cai a 0 pontos de vida ou quando a magia termina.

O feérico é amistoso a você e seus companheiros pela duração da magia. Jogue a iniciativa dele, que terá suas próprias ações. Ele obedece qualquer comando verbal que o conjurador lhe direcionar (não requer ação sua), desde que não viole seus princípios. Caso não seja dado comando algum, ele se defende de seres hostis, mas além disso, não executa ação alguma.

Se sua concentração for quebrada, o feérico não desaparece. Em vez disso, você perde o controle dele, que se torna hostil e pode atacá-lo e a seus companheiros. Um feérico descontrolado não pode ser dispensado e desaparece 1 hora depois de ter sido invocado.

O Mestre tem as estatísticas da criatura.

Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia gastando pontos de Mana equivalentes a uma magia de 7º nível ou superior, o nível de desafio máximo da criatura aumenta em 1 para cada nível acima do 6º.

Esta magia está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG