REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Clarividência

De Runarcana Wiki

Espiritual (adivinhação) de 3º nível

Tempo de Conjuração: 10 minutos

Alcance: 1 milha

Componentes: V, S, M (um foco no valor mínimo de 100 PO, seja um chifre ornado com gemas para escutar ou um olho de vidro para ver)

Duração: Concentração, até 10 minutos

Você cria um sensor invisível no alcance da magia em um local que lhe seja familiar (um lugar que visitou ou que já tenha visto antes) ou em uma localidade óbvia, mas que não lhe seja familiar (como atrás de uma porta, contornando uma esquina ou em um bosque de árvores). O sensor permanece no local enquanto durar a magia, e não pode ser atacado e nem é possível interagir com ele.

Quando conjura a magia, você escolhe ver ou ouvir. Você pode usar o sentido escolhido através do sensor como se estivesse no espaço ocupado por ele. Com uma ação, você pode alternar entre ver e ouvir.

Uma criatura que possa ver o sensor (como aquelas que se beneficiam de ver o invisível ou visão verdadeira) vê um orbe luminoso e intangível do tamanho de um punho.