REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Benção da Fúria

De Runarcana Wiki

Espiritual (encantamento) de 3º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 120 pés

Componentes: V, S

Duração: Concentração, uma rodada por nível da magia

Uma criatura no alcance da magia recebe um encantamento que energiza seu corpo. Pela duração da magia, essa criatura recebe +2 em todas suas jogadas de acerto e dano com ataques corpo a corpo e 10 pontos de vida temporários, porém, ela perde 1 de CA e não pode conjurar magias.

Ao conjurar em uma criatura que não seja voluntária, ela deve realizar uma salvaguarda de Sabedoria, em uma falha ela é afetada pela magia. A criatura pode repetir a salvaguarda no final de cada um dos turnos dela para encerrar esse efeito.

Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia gastando pontos de Mana equivalentes a uma magia de 6º nível você pode encantar uma criatura adicional, o bônus se torna +4 e os pontos de vida sobem para 25. Ao conjurar essa magia gastando pontos de Mana equivalentes a uma magia de 9º nível você pode encantar duas criaturas adicionais, o bônus se torna +6 e os pontos de vida sobem para 50.