REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Arca Secreta

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) de 4º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Toque

Componentes: V, S, M (um baú requintado de 3 pés de comprimento por 2 pés de altura e profundidade, feito a partir de materiais raros no valor de pelo menos 5.000 PO e uma pequena réplica feita do mesmo material no valor de pelo menos 50 PO)

Duração: Instantânea

Você esconde uma arca e todo seu conteúdo no Reino Espiritual. É necessário tocar a arca e a réplica em miniatura que serve como componente material para a magia. Ela pode armazenar até 12 pés cúbicos de matéria não-viva (3 pés x 2 pés x 2 pés).

Enquanto a arca permanecer no Reino Espiritual, você pode usar uma ação e tocar a réplica para resgatá-la. Ela aparece no chão, em um espaço desocupado a até 5 pés de você. Tocando ambas, a arca e a réplica, e usando uma ação, você pode enviá-la novamente ao Reino Espiritual.

Após 60 dias, há uma chance cumulativa diária de 5% de que o efeito da magia acabe. O efeito também termina se a magia for conjurada novamente, se a réplica for destruída ou se você escolher encerrar a magia com uma ação. Se a arca estiver no Reino Espiritual quando a magia terminar, ela estará perdida no Reino Espiritual para sempre.