REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Alterar-se

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:

Espiritual (transmutação) de 2º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Pessoal
Componentes: V, S
Duração: Concentração, até 1 hora

Você assume uma forma diferente. Quando conjurar a magia, escolha uma das opções a seguir, os efeitos das quais permanecem pela duração da magia. Pela duração, você pode encerrar uma das opções com uma ação para obter os benefícios de uma opção diferente.

Adaptação Aquática. Você adapta seu corpo para o ambiente aquático, crescendo guelras e tecidos entre seus dedos. Você pode respirar debaixo d'água e ganha deslocamento de natação igual ao seu deslocamento de caminhada.
Armas Naturais. Crescem em seu corpo garras, presas, espinhos, chifres ou uma arma natural diferente, à sua escolha. Seu ataque desarmado causa 1d6 de dano esmagador, lacerante ou incisivo, conforme a arma natural que escolheu, e você é proficiente com seus ataques desarmados. Por fim, você tem um bônus de +1 em suas jogadas de ataque e dano quando a usar.
Mudar Aparência. Você transforma sua aparência. Você decide como quer se parecer, incluindo altura, peso, características raciais, som da voz, comprimento do cabelo, cor da pele e características distintas, se houver. Você pode se parecer com um membro de outra raça, embora nenhuma de suas estatísticas mude. Você não pode parecer com uma criatura de tamanho diferente do seu, e sua forma básica permanece a mesma; por exemplo, se você é bípede, você não pode usar a magia para se tornar quadrúpede. A qualquer momento pela duração da magia, você pode usar sua ação para trocar sua aparência novamente.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG