REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Acalmar Emoções

De Runarcana Wiki

Espiritual (encantamento) de 2º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 60 pés

Componentes: V, S

Duração: Concentração, até 1 minuto

Você tenta suprimir emoções fortes em um grupo de pessoas. Cada humanoide dentro da esfera de 20 pés de raio centrada em um ponto no alcance da magia deve fazer uma salvaguarda de Carisma; uma criatura pode escolher falhar nesta salvaguarda se desejar. Se uma criatura falhar na salvaguarda, escolha um dos dois efeitos a seguir.

Você pode suprimir qualquer efeito causado a um alvo Enfeitiçado ou Amedrontado. Quando esta magia termina, qualquer efeito suprimido se encerra, desde que sua duração não tenha expirado nesse meio tempo.

Como alternativa, você pode tornar um alvo indiferente a criaturas hostis, à sua escolha. Esta indiferença termina se o alvo for atacado ou ferido por uma magia ou se testemunhar quaisquer de seus amigos sendo feridos. Quando a magia termina, a criatura torna-se hostil novamente, a menos que o Mestre decida de outra forma.